Burger King Jovem Aprendiz Iel – Trainee Vagas Abertas

Quer se inserir no mercado de trabalho em uma empresa de grande porte e conhecida? Então, você precisa conhecer o programa Jovem Aprendiz Burger King, que visa oferecer o primeiro emprego para jovens e adolescentes.

A boa notícia é que participar é muito fácil, visto que o processo de inscrição acontece pela internet e você tem a oportunidade única de ser selecionado para atuar nessa grande empresa de fast food.

No entanto, é fundamental conhecer mais sobre o programa, pois assim você tem maiores chances de ser selecionado para ser um Jovem Aprendiz. Então, confira abaixo tudo que você precisa saber!

Aprendiz – Catho Cadastro

Você cumpre os requisitos para participar do programa? Então, confira abaixo como se inscrever para o Jovem Aprendiz Burger King:

Burger King Jovem Aprendiz

  • Entre no site oficial do BK, só clicar aqui e você será direcionado para lá;
  • Em seguida clique em “deixe seu currículo”;
  • Preencha os dados que são solicitados no sistema, como nome, telefone, e-mail, endereço, dentre outros;
  • Com o cadastro completo, busque pelas oportunidades de Jovem Aprendiz;
  • Então, clique em “inscreva-se”.

Agora é só aguardar o RH da empresa entrar em contato com você para as próximas etapas. Isso porque, a inscrição não garante a vaga, é necessário ainda passar pelo processo de seleção.

Geralmente, as etapas envolvem uma série de processo, como dinâmica e entrevista, mas tudo depende da unidade, visto que a seleção pode mudar de região para região.

Entretanto, somente após esse processo é que você garante a vaga e pode assim ser considerado um Jovem Aprendiz BK.

Como funciona o Jovem Aprendiz Burguer King?

Com o objetivo de ajudar os jovens a conseguirem o primeiro emprego, surge a Lei da Aprendizagem, que estabelece que empresas de grande e médio porte precisam ofertar uma parte das suas vagas para esse público.

Então, o BK, como é popularmente conhecido essa marca, sempre abre vagas para adolescentes e jovens e as oportunidades ficam disponíveis em todo o Brasil.

Normalmente, os jovens contratados trabalham com auxílio de um supervisor, que sempre orienta sobre as atividades a serem exercitas e oferece todo o suporte necessário.

Com isso, o aprendiz vai criando autonomia até chegar o momento de fazer as suas demandas de forma livre, mas sempre recebendo feedbacks para se manter no caminho correto.

No mais, a carga de horário é reduzida, permitindo que o jovem concilie o trabalho com os estudos e assim consiga realmente mudar a sua trajetória profissional.

Quem pode se inscrever no programa?

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Burguer King é necessário que você se enquadre nas exigências determinadas pelo programa, visto que elas servem como uma forma de tornar o processo de seleção mais justo. Logo, confira abaixo quem pode se inscrever:

  • É preciso ter idade entre 14 a 21 anos;
  • Deve estar frequentando o Ensino Fundamental, Ensino Médio ou já concluído;
  • Ter boas notas;
  • Ter frequência escolar adequada;
  • Não ter registro profissional na carteira de trabalho;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas de segunda a sexta-feira.

No mais, a empresa geralmente seleciona os jovens de escola pública e de baixa renda, visto que para eles as oportunidades são mais difíceis e escassas.

Salários e benefícios

Jovem Aprendiz Burger King

O Jovem Aprendiz Burger King trabalha de carteira assinada, o que garante salário e uma série de benefícios. Confira quais são eles:

  • Remuneração compatível com a função e carga horária, normalmente é de meio salário mínimo (R$ 550,00);
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Assistência médica e odontológica.

Além disso, tendo um bom desempenho nas suas atividades, você ainda tem a chance de ser contratado como profissional efetivo do BK.

Conheça o Burger King

Jovem Aprendiz Burger King

O Burger King é uma rede de restaurantes fast food, que nasceu nos Estados Unidos em 1953 e aos poucos foi conquistando o mundo. No Brasil, a empresa chegou em 2004, abrindo as suas primeiras lojas em São Paulo e em Brasília, porém não demorou muito para que ela se espalhasse por todo o território nacional.

Só para se ter uma ideia, hoje o Burger King conta com mais de 600 unidades em todas as regiões brasileiras e, para isso, tem mais de 11 mil colaboradores.

Sendo assim, é natural que sempre surjam oportunidades de vagas nessa empresa e é aí que entra o programa Jovem Aprendiz, já que uma parte dessas vagas é destinadas para jovens e adolescentes.

Portanto, o Burger King é uma empresa mundialmente conhecida e adentrar no mercado de trabalho atuando com essa marca é uma chance de impulsionar a sua vida profissional.

O Jovem Aprendiz Burger King é realmente uma oportunidade única para você conseguir o primeiro emprego dentro de uma empresa reconhecida e que valoriza o profissional.

Por essa razão, faça a sua inscrição e aguarde o contato para participar do processo de seleção, assim você tem a chance de ser um Aprendiz BK.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Burger King Jovem Aprendiz Iel – Trainee Vagas Abertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *