Coca Cola Jovem Aprendiz – Enviar Currículo Perfeito

Um dos processos de seleção mais esperado e disputado hoje é o Jovem Aprendiz Coca-Cola. Afinal de contas, este é um programa que recruta jovens para atuarem dentro desta empresa, que é uma das maiores no ramo de bebidas do mundo.

Por conta disso, se trata de uma oportunidade única de inserção no mercado de trabalho com o pé direito, visto que atuar em uma marca desse porte impulsiona a carreira de qualquer um.

No mais, o adolescente tem uma jornada de trabalho reduzida para conciliar com os estudos e assim seguir o melhor percurso rumo a uma boa vida profissional. Ser um Jovem Aprendiz da marca Coca-Cola é realmente uma oportunidade de mudar de vida.  Logo, se você estar em busca do primeiro emprego é importante conhecer mais sobre o Jovem Aprendiz Coca-Cola. Confira abaixo!

Aprendiz – Catho Cadastro

Você se enquadra nos requisitos do programa Jovem Aprendiz Coca-Cola? Então, saiba que você pode realizar a inscrição, que é toda feita pela internet. Nesse caso, tudo que você precisa fazer é seguir o passo a passo abaixo. Confira:

Coca Cola Jovem Aprendiz

  • Entre no site oficial da Coca-Cola, só clicar aqui e você será direcionado para lá;
  • Em seguida, clique em “Vagas / Brasil”;
  • Então, vá para a opção “cadastra-se agora”;
  • Informe os dados solicitados, como nome, telefone, e-mail, endereço, dentre outros;
  • Com o cadastro realizado, busque pelas oportunidades de Jovem Aprendiz;
  • Clique em “inscreva-se” ao encontrar a vaga que deseja ocupar.

Feito isso, você precisa somente aguardar o contato do RH da empresa para que você participe dos demais processos.

Isso porque, a inscrição não garante a vaga, você ainda deve passar pelo processo de seleção da empresa, que, normalmente, envolve dinâmica em grupo, prova e entrevista.

Logo, passando por todas as etapas, você garante a vaga e pode assim ser chamado de Jovem Aprendiz Coca-Cola.

Como funciona o Jovem Aprendiz Coca-Cola?

Através da Lei da Aprendizagem foi determinado que empresas de médio e grande porte precisam contratar jovens, dando a eles a oportunidade do primeiro emprego.

Sendo assim, surge o programa de Jovem Aprendiz da Coca-Cola, onde são contratados adolescentes para atuarem dentro da marca, especialmente na área administrativa.

Inclusive, a boa notícia é que todas as atividades exercitadas pelos jovens são feitas sob supervisão de um profissional já experiente, garantindo, com isso, que tudo seja realizado de forma correta e com excelência.

Então, a partir do momento que se tem autonomia, o adolescente pode realizar certas demandas sozinho, mas sempre recebendo feedback de alguém superior.

Diante de tudo isso, o jovem vai se formando para o mercado profissional e naturalmente consegue se destacar mais facilmente em meio a concorrência.

Quem pode se inscrever no programa?

Jovem Aprendiz Coca-Cola

É importante mencionar que o programa conta com regras que tem como principal objetivo tornar o processo de seleção mais justos. Dessa forma, é essencial que todos os interessados cumpram os requisitos, sendo os principais:

  • Ter idade entre 16 a 21 anos;
  • É preciso estar estudando ou já formado no Ensino Médio;
  • Ter boas notas;
  • Frequência escolar adequada;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira por 4 a 6 horas.

Além disso, normalmente, o programa visa dar oportunidades para os alunos de escola pública e de baixa renda, visto que para eles as chances são mais escassas. Lembre-se que é considerado baixa renda as famílias que recebem até 2 salários mínimos por pessoa.

Salários e benefícios

O Jovem Aprendiz da Coca-Cola trabalha em regime CLT, ou seja, ele tem a carteira assinada, assim como todo e qualquer trabalhador.

Desse modo, é natural que ele receba salário e alguns benefícios. Veja quais são eles:

  • Remuneração compatível com o trabalho e carga horária, normalmente meio salário mínimo (R$ 550,00);
  • 13º salário;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas, dentre outros benefícios.

Além disso, é válido mencionar que tendo um bom desempenho como Aprendiz dentro da Coca-Cola você ainda pode ser contratado como profissional efetivo da empresa. Por essa razão, não meça esforços em se destacar, visto que essa é uma chance única.

Conheça a Coca-Cola

Jovem Aprendiz Coca-Cola

A história da Coca-Cola é marcada por grande sucesso, não é à toa que hoje essa empresa é uma das maiores do mundo no ramo de bebidas. No Brasil, ela chegou em 1942 e foi montando fábricas em todo território nacional, hoje existem cerca de 39 fábricas ao todo, espalhadas pelos principais estados.

Então, como era de se imaginar, naturalmente a marca precisa de profissionais para atuarem dentro da empresa e assim começam a surgir as oportunidades.

Logo, uma das principais e mais disputadas é exatamente a do Jovem Aprendiz, pois visam dar oportunidade do primeiro emprego para os jovens.

Agora que você tem todas as informações do Jovem Aprendiz Coca-Cola, o que estar esperando para realizar a sua inscrição e garantir a sua vaga? Essa é a melhor oportunidade para você se inserir no mercado de trabalho.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Coca Cola Jovem Aprendiz – Enviar Currículo Perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *